domingo, 10 de março de 2013

Estudar é preciso!

Muitos dizem por aí que "ser professor é muito fácil"! Talvez seja mesmo para aqueles que simplesmente esperaram a chegada de seus diplomas e pararam no tempo. Mas para aqueles que continuam estudando em busca de crescimento e melhorias em sua profissão talvez não seja tão fácil.
Digo que há professores e professores e, infelizmente, nem todos se tornarão educadores pois para isso é preciso assumir compromissos com a educação e com a carreira.
Aqueles que querem ser profissionais diferenciados precisam estudar, ler muito e se preparar para isso, lembrando sempre que educar é transformar e que só transforma aquele que se transforma constantemente pelo aprender.

4 comentários:

  1. Perfeito! Reclamar dos alunos e não fazer nada para mudar é mais fácil para os acomodados!

    ResponderExcluir
  2. Professor saudades das suas aulas inspiradoras. Concordo com sua fala! O professor que deixa de aprender, em breve não terá o que ensinar. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. professor concordo plenamente pois professor não é só chegar e dar a materia e mandar, os alunos se virarem. Adoro suas aulas pois aprendo só com suas explicações. continue assim obrigada..

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Saudade!suas aulas são ótimas,as poucas que tive , marcaram muito,adorei.Teria como mandar seu email?
    Quero saber quais os pensadores que devo estudar para prestar o concurso.Fico no aguardo!!
    Grata.

    ResponderExcluir