domingo, 31 de maio de 2009

Despedida (para alguém especial)

Amigo,

me despeço de tua companhia...

por um tempo andamos

compartilhando caminhos,

idéias e o que nos uniu.

Hoje, tens uma nova vida

E talvez eu não caiba dentro dela

Me despeço dessa vida outrora partilhada.

Ando em frente, sozinho

com o coração sangrando, doído

do amor ainda sentido.

Se sofro?

Sempre! Sofro dia e noite,

rolando sem dormir

em preces mudas

Sofro...

por esperar mais do que deveria

ou por querer mais do que merecia.

Magoo-me mas...

continuo amando-te

como sempre amei.

De minha vida

se a escolha de retirar-te foi tua

cabe a mim

a decisão de tirá-lo ou não

de meu coração.

Voas para céus diferentes

como um dia foi escrito em teu caminho...

e eu daqui,

posso apenas torcer pelos teus vôos

torcer pela tua felicidade

e desacostumar-me de tempos idos,

onde tinha tua companhia.

Despeço-me de tudo e

tento aqui,

para um novo caminho

dar os primeiros passos.

Nada ficou ...

a não ser lembranças

Nada restou ...

a não ser o amor

imorredouro

que ora adormece,

caminhando solitário

noutros caminhos

em busca de certezas

que a vida insiste em não trazer.

2 comentários:

  1. As vezes as despedidas se fazem necessárias para que conheçamos novas pessoas e para que descubramos mais de nós mesmos...

    ResponderExcluir