segunda-feira, 20 de julho de 2009

Penso em você

Penso em você

no raiar do dia

no cair da noite,

na vida que me acolhe

e no sangue que pulsa

em meu ser.

Penso em você

a todo instante,

... ainda que diante

de incertezas...

penso em você.

Penso em você,

... esquecendo de mim,

do que me vai

na alma, na luz

do sol ou do luar.

Um pensamento basta

para que o dia resplandeça,

para que o sol tenha outro brilho,

ainda que a dor chegue

no fundo do coração,

da alma de quem pensa

e por pensar, sofre.

Penso em você,

em como quero ter-te

em meus braços,

em minha vida.

Penso em você,

da forma que não deveria

e sofro...

por pensar em você.

Ainda que a razão diga

o contrário,

para parar de pensar,

parar de sofrer e esperar

o coração continua impulsionando

a mente a pensar,

pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário