quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quero Sair

Quero sair

dessa prisão fétida

cheia de vermes

a apodrecer a vontade.

A vontade que sentia

não sei onde se encontra,

está perdida em algum lugar

da prisão que cresceu ao meu redor.

Quero sair

mas faltam forças,

algumas vezes

falta vontade.

O medo aprisiona a alma,

faz deixar de sonhar

o sonhador,

como se os sonhos

de outrora

não fossem mais possíveis

de existir,

como se o sol

não nascesse realmente

para todos,

como se a felicidade

não fosse possível.

Sinto-me preso,

na infelicidade

que preenche meu ser,

ofuscando o brilho

de novos amanheceres.

Quero sair,

mas tenho medo

de, saindo,

me perder ainda mais,

me prender ainda mais,

me afastar de mim

e me afastando de mim,

me afastar de você.



Um comentário:

  1. A única coisa que realmente devemos temer, é o medo, que rouba-nos a coragem, manipula-nos com o misterioso, transformando-no em almas covardes e sem alegria, impulsionando-nos ao isolamento e solidão! bjs

    ResponderExcluir