segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inteiro


Sou inteiro!

não sou pedaço,

não sou metade!

Se sinto,

sinto por inteiro

em todo meu ser

que reflete os sentimentos e as dores

de minh´alma.

Sinto saudades

e se ela me consome

o faz por inteiro;

sinto solidão

solidão que me chega silenciosa,

porém ruidosa da vontade,

vontade de tê-la em meus braços

amando-te, mostrando o que sinto

o sentimento inteiro

que me conduz pela vida

a vida inteira

inteirada na saudade,

na solidão,

no desejo de tê-la

a meu lado,

pois ainda que

eu seja inteiro,

um ser total,

falta-me um pedaço.

Sinto medo,

medo da solidão

de perdê-la, ainda que não a tenha;

um medo que afasta

quando queria estar mais perto

Um medo que consome um pedaço

da alma romântica do poeta,

tornando-o, em sua completude,

incompleto.

Eis a ironia da vida!

Viver plenamente,

inteiro,

na verdade só existe

quando vivemos

ao lado de um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário